Loading...

Fim do classico AustiBrasil e Austiblox? - AustiBrasil

Group Info

AustiBrasil

AustiBrasil

Comunidade Brasileira do Austiblox.
  • Created: Apr 30 '23
  • Admin: fa
TheWaryDiogo
TheWaryDiogo Mar 20

1 Posts

"Atenção, por favor. O Austiblox e todos os serviços hospedados em seus domínios relacionados serão encerrados em 14 de abril. Isso se deve a motivos pessoais, pois não tenho mais condições de arcar com os custos de hospedagem. Agradeço a todos vocês por jogarem e pelos bons momentos que passei com todos ao longo dos anos.O austiblox não voltará, ao contrário das últimas vezes em que o encerrei, literalmente, não consigo mais mantê-lo funcionando devido a eventos recentes da minha vida pessoal. Obrigado por jogarem."

- Gage Pobre .

https://prnt.sc/6Ylt1mOsJTAb

É pessoal, foi uma jornada e tanto no Austiblox junto com todos vocês. Eu entrei no Austiblox em 2022 e já queria fazer uma comunidade brasileira no Austiblox, mas o Austiblox naquele ano não tinha grupos. Entrou o FA e criou a comunidade quando lançou os grupos novamente no Austiblox.

Não lembro muito bem sobre a historia do grupo mas com certeza participei pelo menos com um de vocês no austiblox e entre outros revivais, alguns brasileiros irão me conhecer, varios amigos irão me reconhecer e alguns não vão me conhecer, mas não importa quem me conheça, queria agradecer como DGB ("TheWaryDiogo") a todos brasileiros por jogarem austiblox junto com nois. 

Vocês têm as suas últimas chances de entrar em "AustiBrasil""ClockWork Gang"; entrem e comentem qualquer coisa para garantir suas marcas para sempre!

"E para o caso de não nos vermos mais, Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite"

The Forum post is edited by TheWaryDiogo Mar 20
Capuchard
Capuchard Mar 20

2 Posts

Vlw, é nois.
BurndtJamb
BurndtJamb Mar 21

4 Posts

valeu galera kissing.gif

You need to be a group member to post.